MISSÃO IMPOSSÍVEL III

Mas uma vez Tom Cruise encarna o personagem de Ethan Hunt nas telonas como um agente secreto que sempre realiza missões impossíveis, tirando o trocadilho que foi horrível.
Neste J.J.Abrams, que assina a seriado Lost, dirige a terceira continuação do longa. Voltado para o lado pessoal do personagem principal ( Ethan ), o filme mostra o lado humano do agente e seus relacionamentos pessoais, não deixando de lado toda a pirotecnia e efeitos especiais e visuais que tiram o fôlego do telespectador. Onde o vilão nada menos que o ganhador do Oscar de melhor ator de 2006, Philip Seymour ( Owen ), aterroriza a vida do mocinho Tom Cruise, que entre explosões e um roteiro que ficou devendo um pouco as seqüências anteriores, tenta recuperar seu bem estimado em 48 horas. Passeando pela Itália, Índia e China o mesmo mostra paisagens exóticas, deixando algumas cenas mais ricas visualmente.
CRÍTICA PESSOAL:
Encare M.I-III como pura diversão, e um bom motivo para você comer aquela pipoquinha.
O filme trás a história de sempre com quase o elenco de sempre, ressalvando Philip Seymour que dar glamour e maldade ao vilão. Porém os clichês de sempre se repetem e igual a mim no meio do filme, vocês saberão como acabará. Realmente parabenizo Tom Cruise por ter dado folga ao dublê e dar-nos o prazer de vê-lo pessoalmente pulando e escapando de explosões. O ponto chave de minha, digamos assim, decepção com o filme não fora nem tanto o filme em si. Mas o J.J. Abrams que com sua mania de “LOST” em esconder as coisas acaba irritando alguns telespectadores, com seu esconde-esconde exagera, ele precisava ter se tocado que era um longa de duas horas e não de seis temporadas.
Resumindo: filme para se ver no sábado com a namorada, o rapaz vai pela ação e aproveita fazendo a média levando ela pra ver o Tom.
NOTA: 7,0
FICHA TÉCNICA:
Missão: Impossível III - Mission: Impossible III
EUA, 2006 /Ação - 126 min
Direção: J.J. AbramsRoteiro: Alex Kurtzman, Roberto Orci
Elenco: Tom Cruise, Ving Rhames, Keri Russell, Philip Seymour Hoffman, Bahar Soomekh, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys Meyers, Maggie Q, Sasha Alexander, Greg Grunberg, Michael Berry Jr.
Hey, mas isso então será um blog sobre cinema?
Posted by
Anônimo |
maio 12, 2006 2:51 AM
gente q abuso!!
esse blog ficou otimo. em breve migrarei o meu pra ca.
e adorei estas criticas!!
muito bom!
vc daria um otimo critico
(sabe, vc poderia escrever algumas resenhas para um certo site de cultura pop sem contra indicção...)
to louco pra te ver...
abraço!!
Posted by
Anônimo |
maio 13, 2006 10:23 AM
GOSTEI DO BLOG MISTER GENTIL. NAO CONCORDEI COM A CRÍTICA DE "ESPÍRITOS"! O FILME É DE MATAR DE MEDO!!!!!!!!!!!!!!!! E DARIA 5 AO "MI:3". ADORO A SÉRIE MAS ESSE FOI O PIOR. ROTEIRO FRACO E AQUELE ROMANCE NADA A VER FOI A MORTE PARA A SÉRIE. ABRAÇOS JOÃO.
Posted by
Anônimo |
maio 20, 2006 9:40 PM